Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
Fuinessa Escreveu:Joventino, o meu bando eu já quitei faz tempo, os comprovantes eu postei aqui, o banco eu recebi também faz tempo. O Sr. Valdir me ligou solicitando o endereço e enviou o banco prontamente, segundo ele não tinha ainda recebido de você e também não tinha meu endereço porque você não informou a ele.
Segue abaixo reprodução dos comprovantes:
T+
Fui...

Como eu disse, os bancos que foram enviados, foi com minha autorização. Vc já tinha comprovado. Esta algumas paginas para traz.
Já recebeu seu banco? Esta satisfeito? Fez sua viagem com ele? Então, ótimo!
Vc foi listado em quem recebeu os bancos, quem não recebeu é que tem algum problema!
Obrigado por sua participação!

Fuinessa, vc já levantou suspeitas com relação ao meu carater neste tópico no trato com dinheiro! Não respondi na época para não desagregar. Agora que já cumpri minha parte do acordo com vc e muitos outros, tirando do meu bolso para não escutar gracinha. Não vou admitir mais nenhuma palavra sua a meu respeito ou a respeito deste tópico. Minha paciência com vc acabou!!! Se quiser falar a respeito de suas desconfianças, ou suposições, ou qualquer outra maldade que queira inventar, SUGIRO FAZER ISTO CARA A CARA!!! DE HOMEM PARA HOMEM!!!
Agora, novamente, espero sua compreenção!

Joventino.

Agora, aproveitando o ensejo, é por isto que estava tudo devagar. Em páginas anteriores, varios estavam preocupados. Agora podem ver por que tudo é devagar! Por causa disto. Quem recebeu banco favor não se meter! Teve gente que me avisou que isto ia acontecer, todo grupo tem isto! Achei que foi asar do cara na vez que fez. To meio de cabeça quente!
Quem não tiver problemas, favor não se meter!
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitante(s)