Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HENRIQUE PASSEANDO PELO ESPIRITO SANTO
#37
Claudio Galdino Escreveu:Show de Bola de passeio, fiquei babando nas fotos rsrsrs, agora em Junho estive na Bahia conf.esta no meu relato, na volta iria passar em Salvador e Espirito Sto, mais de ultima hora tive que mudar e voltar pelo interior, mais não vejo a hora de ter uma oportunidade de passear por la também, valeu!!!!!Abcs...

Grande Claudio, eu acompanhei o tópico da sua viagem desde e início, fiquei torcendo pelo êxito e curti bastante as fotos, lamentei muito o imprevisto que te fez mudar a volta o Espirito Santo é um estado bacana pra viajar. Eu pretendia dar uma esticada até Salvador ou pelo menos Porto Seguro, mas tive problemas com a data da viagem alterada em última hora. Fica pra próxima Wink Wink Wink
jotace Escreveu:Henrique,

Ótimo trabalho esse, heim?

Mesmo já tendo passado pelo ES mais de uma dúzia de vezes, confesso que alguns pontos foram novos. Ler o seu relato instigou ainda mais a minha vontade de pegar a estrada. Infelizmente ando muito agarrado no trampo.

Sobre o ES, concordo plenamente que é relativamente perto, muito bonito e barato. Ainda mais com "guias" experientes. Big Grin

Belo passeio, belas fotos, belo trabalho.

Parabéns, amigão.

É Jota, realmente por mais que agente conheça os locais tem sempre uma boa novidade pricncipalmente guiado por guias tão experientes Big Grin Big Grin Big Grin quanto a isso tenho muito a agradecer a todos que me receberam e guiaram nessa viagem , depois falo nisso.

Nelson MG Escreveu:Henrique.
Que passeio espetacular. O Espírito Santo é muito lindo.

Um abraço ao Jeff e Marcelo também.

Beleza Nelsão, realmente a viagem foi muito boa, os lugares são lindos, mas nunca superam as pessoas que conhecemos pelo caminho, minhas próximas metas são Minas Gerais e BAhia.
Me aguarde Wink Wink Wink Wink Wink



Hamilton Escreveu:Parabéns pelo passeio Rico... passei por aí em 1983, com uma DT 180. Bateu saudades!
Abração meu amigo...

Grande amigo Hamilton estamos com saudade de você em garoto, covardia sua com esse comentário cara, em 83 eu não sabia nem andar de bicicleta, sacanagem :oops: :oops: :oops: :oops:
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


freirefc Escreveu:Grande Henrique,

Parabéns Guerreiro pela viagem, aliás pela belíssima viagem. Tenho alguns amigos capixaba e quem os conhece sabe o quanto esse povo é gente boa, hospitaleiro e camarada. Te recebe e te trata como se fossemos velhos amigos, a simplicidadedesta gente é maior prova da nobreza de espíritoque carregam na alma e no coração. Admiro a tua determinação e a tua garra. Tva a fim de ir? Foi! Certo? É por aí mesmo. Viver é saber aporoveitarcada oportunidade para aumentar o nível de satistação pessoal e levar felicidade àqueles com quem estivermos. Parabéns mais uma vêz!

Beleza Fernando, obrigado pelas palavras mas como você disse eu aproveitei a oportunidades e multipliquei minha satisfação, a muito tempo estava a fim de refazer esse percursso.
Bom demais!!!!!!


Marião Escreveu:
Henrique Lemos Escreveu:[Imagem: DSC01503.jpg]
Pô, num sabia que o Eddie Murphy é amigo da moçada do E.S.... vocês tão "chic no úrtimo" !!!

Realmente Marião, o cara é idêntico ao Eddie Murphy ele pertence aquele grupo que eu comentei aqui formado por militares da marinha que servem na escola de Vila Velha, vou ver se coloco aui uma foto do adesivo deles que recebi mas não sei onde está :oops: :oops: :oops: :oops:

Titine Escreveu:AÍ HENRIQUE, PODE VOLTAR AO ES PORQUE A TURMA AQUI TA CRESCENDO E EU JÁ TO QUAS BÃO HEHEHE, TÔ MEIA PEDRA E MEIO TIJOLO MAS TÔ DE PÉ, UM GRANDE ABRAÇO E ME DESCULPA POR EU NÃO ESTAR BEM PRA SUA RECEPÇÃO. :oops:

Titine com certeza eu voltarei e espero encontrar toda turma, estou acompanhando sua recuperação, fiquei chocado com suas fotos postadas pelo Jeff, imaginava que tinha sido grave mas as fotos nos aproximam da relidade.
E quanto a sua falta, eu é que peço desculpas por não ter te visitado em casa, é que além de ter passado pouco tempo por aí, minha moto deu um pequeno defeito que me tirou uma tarde/noite e também tive que trabalhar um pouquinho né. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 13 Visitante(s)