Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
um F@vero em Urubici
#19
F@vero Escreveu:...
Deixei o casal antes de registro e segui viagem, confesso que como nunca passei pela Regis naquele pedaço, não conhecia a estrada e achei que seria tranquilo..........Engano meu....muita chuva, muito transito, muita neblina, muito frio e muito pavor kkkkkkk.....os faróis da pista contrária te cegam muito e você por vzs não enxerga nada a sua frente, torcendo muito pra pelo menos ver os brnaquinhos do asfalto.
muitos buracos
muito cansaço
cheguei em São Bernardo do Campo por volta das 23hs.........
Saldo da viagem:
bagageiro quebrado e soldado
roda dianteira amassada
um vazamento monstrodescoberto hj depois que lavei a moto eheheheh
segundona vai pro medico kkkkkk
vlw galera o passeio foi esse e viva meus 40tão eheheheh

Show de passeio F@vero, quanto a Regis, sei muito bem como é isso, enfrentei nas mesmas condições que vc quando fui ao Sul. É barra. Pior é que fiquei sabendo que há um projeto para a duplicação do trecho de serra, mas como é serra não é tão fácil e demanda obras gigantes e as ong's de proteção do meio-ambiante são contra pois vai afetar a mata, segundo consta, é um dos poucos lugares onde ainda persiste a mata atlântica em sua forma ogirinal.
Se quiser dar uma passda, segue o link do meu relato.
http://www.saharamaniacos.com.br/forum/v...23bc9aeb60

Um forte abraço.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda XRE300
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)