Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma geral!
Sergio MOita Escreveu:Cara, bixo não vai nessa de desanimar não, cara procure lembrar de todas as alegrias que você teve com essa moto, ai você vai perceber que deve isso a ela.
Se realmente você estiver querendo vender as peças novas originais diga quais são porque estou fazendo estoque.
Mas lhe digo novamente que é uma bela moto, já vi muitos filmes iguais ao seu, o Ruan Pablo por exemplo, vendeu a moto dele porque levou em 2 mecânicos onde foi feito comando e parte de força, deu vazamento, levou para outro cara que não resolveu, na terceira o infeliz simplemente espanou o principal parafuso de aperto do motor, aquele que segura a tampa e cabeçote tendo que retificar a camisa na parte da rosca.
De uma coisa eu sei a moto dele andava muito mesmo.
Na verdade Ruan passou por 3 incompetentes, tentei ajudar de todas as formas mas ele preferiu buscar seu caminho, hoje ele vendeu sua moto e está com os acessórios para vender.
Se você morase mais próximo e topasse nos ajudar colocando a mão na massa fariamos o serviço, mas sei que tempo é uma coisa que vale muito hoje.
Fizemos isso com a Falcon do meu primo, que ficou show, o ruim é que demorou um pouco.

Se você puder, monte a moto do jeito que ta para não ficar parado, iria ajudar a esquecer essa Káka mesmo em cima dela.

Fica aqui minhas palavras de força e saiba que existem casos sempre piores que o nosso.
Valeu e um abraço!

Reintero dizendo que para os amigos de verdade fazemos o serviço com gosto, e a dedicação e força do próprio dono que se disponibiliza a aprender e colocar a mão na graxa e o que nos faz sentir prazer pelo o que fazemos, mostrando as dificuldades no dia a dia. No final esse é nosso pagamento.
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)