Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IRON 2009
cris vinhedo Escreveu:Big Grin Big Grin Big Grin Motocas quase prontas!!!!Eita anciedade!!!!

Estava verificando nosso percurso: Vinhedo - SP - Bauru - Tres Lagoas - Campo Grande - Dourados - Ourinhos - Sorocaba - São Paulo e vamos passar especificamente nas cidades onde tem maníacos para suporte:

-Salto / Porto Feliz /Bauru e Itaquraí.

Por favor,me ajudem,caso eu tenha deixado de citar alguma cidade de apoio.

Beijokas

CRISS, EU ESTOU ENCALHADO EM MARILANDIA DO SUL - PR, PERTO DE LONDRINA, com o CDI queimado como voce já sabe e só voltarei a Itaquirai-MS em 20 dias....mas, em Campo Grande vou avisar um colega para os apoiar de carro (ele vendeu a moto) é o Taitá. Vou te passar o fone dele por MP.
Voltando de SJC quero visitar o Mariao, o paulinho e outros que estejam na rota...mas desta vez de onibus Sad será que os saharentos me recebem? Big Grin

NECESSITO PARA SAIR DAQUI...UM CDI novo ou usado da 97....TROCO POR UM CDI MAGNETRON NOVO PARA SAHARA 98 ou por uma faixa abdominal da Fox (dessas para motocross ou vendo)
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitante(s)