Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Andando no corredor???
#69
Citação:Antes, nós brasileiros, babávamos nas coisas americanas. Depois nas coisas japonesas, daí coreanas. Agora babamos nas coisas chinesas. Logo estaremos babando nas coisas indianas.

Até onde isso vai? Todos os países que estavam lá atrás nos passaram. E continuamos esta coisa fétida regada a Sarneys, Lulas, mensalões, corrupção.


Logo babaremos nas coisas nigerianas...

Bom Jeff ... vejo nosso país de outro ponto de vista, o Brasil, independente de tantos problemas, é muito invejado em outros quesitos pelos outros países, o maior exemplo de todos é a nossa medicina, que é uma das mais avançadas do mundo, as ong´s, que tem estruturas exemplares e muitas outras coisas bem vistas além do dito futebol e mulher que o Brasil tem, além do mais nosso país não tem o vexame de ter troca de socos no plenário como na Korea, e assassinos malucos na moda em escolas como nos Estados Unidos, a primeira coisa que o Brasileiro deveria fazer antes de criticar é ver os pontos positivos do país, e aí sim analisar os erros, e o problema é que a maioria da população, só tem olhos para as criticas, e nunca vão saber como agir, pois nem o que é bom sabem dar valor

Não quero gerar intriga nenhuma e sei que não é o seu caso, que, em muitos outros tópicos já ví comentários magníficos seus, mas só me expressei pois não concordo com esse seu comentário e que ultimamente só ouço críticas ao nosso país e nunca elogios.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)