Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
Pois é, uma situação aversa ao nosso MG está acontecendo.
Acabo de recer uma ligação do Sr. Valdir, muito atencioso por sinal me pedindo o endereço para postagem. Segundo ele o Joventino não pagou o meu bando nem forneceu o endereço, como já tinha falado com o Sr. Valdir semana passada e expliquei a necessidade do banco ele vai me enviar o banco na confiança de que o Joventino transfira o dinheiro pra ele, visto que já paguei integralmente há vinte dias.
Falei com o Joventino por telefone tb e sua versão foi um pouco diferente da do Sr. Valdir, não sei o que está acontecendo, acredito em uma falta de comunicação e acho que isso deve ser resolvido logo, pois nunca houve problemas em lista anterior do nosso MG na compra de bancos do Erê, e espero que não seja agora. Pois com certeza novas listas virão e devemos ter uma boa imagen perante o Erê.
Infelizmente estou a mais de 2000Km do RJ e não posso ajudar, mas tenho certeza que alguém daí o fará.
Imagino que o Joventino tem seus problemas e dificuldades, mas a partir do momento que ele assumiu essa empreita ele deve honrar com o compromisso, ainda mais se tratando de um assunto que envolve dinheiro e não é pouco. Espero que esse assunto seja resolvido o quanto antes, evitando assim mais constrangimento do que já causou.
Como já disse, acho que tudo é falta de comunicação e algumas ligações podem resolver tudo.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitante(s)