Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
Rossigts

Deixa eu ver se consigo ajudar um pouco.

Joventino, vou tomar a liberdade de dar uma explicação aqui. Depois voce complementa alguma coisa, ok?

Eu e o Fuinessa falamos com o Joventino na semana passada e já sabemos que ainda essa semana estaremos recebendo nossos bancos em casa! Big Grin

O Joventino disse que o Valdir (Ere) acabou suspendendo a produção dos bancos por pelo menos 1 semana pois 2 pessoas que haviam encomendado ligaram lá na Ere cancelando a encomenda. Dai, diante da incerteza o Valdir suspendeu a producao até falar com o Joventino.

O problema é que o Joventino tinha a 2ª fase do concurso publico nesse ultimo domingo (12/07) :? e estava se dedicando aos estudos.

Quando ele falou com o Valdir, tudo foi esclarecido e a producao foi retomada, inclusive sabendo que o meu banco e o do Fuinessa já ficam prontos essa semana.

Ele me disse que o Homem-Aranha mora lá perto da Ere e que irá ajudar nesse processo.

Acredito que agora a situação esteja normalizada.

Liguei no seu celular mas só deu caixa postal. Deixei uma mensagem lá. Se quiser ligar para mim, poderemos conversar melhor.

Um grande abraço!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 43 Visitante(s)