27-03-2011, 08:38 AM
Em parte concordo com vc ! a modificação do eixo secundário não foi uma boa, mas o motor estava aberto e no momento não estava encontrando o eixo da sahara, por isso coloquei o da xlx. ou colocava ele ou mantinha o eixo sem estria nenhuma e continuava soldando o pinhão.
Já no lance de colocar o pinhão 15 pelo que pude ver em outro tópico a moto em alta velocidade o motor trabalha com um giro menor.(quer dizer aumento de vida útil do motor) como só pego dutra e linha vermelha aqui no rio pistas que não tem subidas.acredito ser uma boa opção!sei que vou perder um pouco de arrancada mas não me importo, prefiro manter o giro do motor baixo.
Encontrei o pinhão no site a vaz,conforme a dica do indomado! com frete sai por 29,00R$, já encomendei! abs.
Já no lance de colocar o pinhão 15 pelo que pude ver em outro tópico a moto em alta velocidade o motor trabalha com um giro menor.(quer dizer aumento de vida útil do motor) como só pego dutra e linha vermelha aqui no rio pistas que não tem subidas.acredito ser uma boa opção!sei que vou perder um pouco de arrancada mas não me importo, prefiro manter o giro do motor baixo.
Encontrei o pinhão no site a vaz,conforme a dica do indomado! com frete sai por 29,00R$, já encomendei! abs.