Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ARO TRAZEIRO NA DIANTEIRA
#23
douglasrtorres Escreveu:Deixa eu colocar a minha humilde opinião.

vamos deixar os problemas de lado e voltar ao assunto do tópico..

Alguém aqui já pensou em uma solução ridícula e banal, que talvez possa reduzir a perda de precisão...

retirar o ponteiro, cortar o apoio dele e colá-lo um pouco abaixo do "0".

Isso não resolveria o problema, mas seria um paleativo. Pelo menos em altas velocidades, ele talvez reduzisse a perda...

SERÁ??? Idea :?: :?: Idea Idea

Abração

já que ninguém me deu atenção... Cry Cry Cry

posto de novo... Olha só...

tenho outra...

Por um acaso, olhando o catálogo de retentores da SABÓ, olhei que o retentor que estou procurando para o meu cubo do lado do velocímetro, notei que o mesmo serve nas seguintes motos...

CBR450, CBX150, CBX750, ML125, NX150, Turuna e finalmente NX350...

Sabendo que o retentor de medidas 40 x 50 x 5 pega no seu diametro externo o cubo de roda, e no seu diametro interno, a engrenagem do velocímetro, poderíamos arrirscar em dizer que se o problema é na engrenagem, então temos uma chance...

A 450, 750 tem aros 17 na frente e a ML, CBX150 e Turuna, 18, a NX150 e a Sahara, Aro 21... me corrijam se eu estiver errado nas medidas...

Será que uma dessas engrenagens serve na sahara???

SERÁ???

Abração
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 14 Visitante(s)