08-01-2007, 04:33 PM
douglasrtorres Escreveu:Deixa eu colocar a minha humilde opinião.
vamos deixar os problemas de lado e voltar ao assunto do tópico..
Alguém aqui já pensou em uma solução ridícula e banal, que talvez possa reduzir a perda de precisão...
retirar o ponteiro, cortar o apoio dele e colá-lo um pouco abaixo do "0".
Isso não resolveria o problema, mas seria um paleativo. Pelo menos em altas velocidades, ele talvez reduzisse a perda...
SERÁ??? :?: :?:
Abração
já que ninguém me deu atenção...
posto de novo... Olha só...
tenho outra...
Por um acaso, olhando o catálogo de retentores da SABÓ, olhei que o retentor que estou procurando para o meu cubo do lado do velocímetro, notei que o mesmo serve nas seguintes motos...
CBR450, CBX150, CBX750, ML125, NX150, Turuna e finalmente NX350...
Sabendo que o retentor de medidas 40 x 50 x 5 pega no seu diametro externo o cubo de roda, e no seu diametro interno, a engrenagem do velocímetro, poderíamos arrirscar em dizer que se o problema é na engrenagem, então temos uma chance...
A 450, 750 tem aros 17 na frente e a ML, CBX150 e Turuna, 18, a NX150 e a Sahara, Aro 21... me corrijam se eu estiver errado nas medidas...
Será que uma dessas engrenagens serve na sahara???
SERÁ???
Abração