04-07-2009, 08:21 PM
E aí pessoal, sobre este assunto sou irredutível, só coloco na minha Sara peças originais Honda, uma porque quando rodo não posso me preocupar com outro coisa ( motor ) se não a estrada, quando fiz o motor da minha Sara gastei R$ 2500,00 na ponta do lápis, tenho as notas ainda guardadas,troquei , eixo do comando,rolamentos do comando,corrente do comando,as 4 válvulas, sede de válvulas,jogo de junta,
pistão, anéis, eixo tensor da corrente,biela, rolamentos do virabrequim, bem se esqueci de algo peço desculpas. Voltando ao ponto não acredito que peças paralelas tenham a mesma durabilidade que as originais, podem até serem boazinhas , essa história que o pistão original e o mesmo porque é fabricado pela mesma fabrica é piada, ou não ouviram falar em 1º linha e 2º linha,o material e os tratamentos são diferentes e muito, outro ponto é o mecânico( machanicos ) existem muitos, mas que realmente saibam o que estão fazendo são pouquissimos, eu já passei alguns apuros até encontrar um mecânico que realmente entenda do que está fazendo, o mecânico da minha Sara vcs conhecem é o JULIÃO e temos a mesma opinião em relação a peças ( sempre originais ),gastem só uma vez vale a pena !!
pistão, anéis, eixo tensor da corrente,biela, rolamentos do virabrequim, bem se esqueci de algo peço desculpas. Voltando ao ponto não acredito que peças paralelas tenham a mesma durabilidade que as originais, podem até serem boazinhas , essa história que o pistão original e o mesmo porque é fabricado pela mesma fabrica é piada, ou não ouviram falar em 1º linha e 2º linha,o material e os tratamentos são diferentes e muito, outro ponto é o mecânico( machanicos ) existem muitos, mas que realmente saibam o que estão fazendo são pouquissimos, eu já passei alguns apuros até encontrar um mecânico que realmente entenda do que está fazendo, o mecânico da minha Sara vcs conhecem é o JULIÃO e temos a mesma opinião em relação a peças ( sempre originais ),gastem só uma vez vale a pena !!