30-06-2009, 10:35 AM
Citação:Não seria a valvula batendo no pistão, se o cara pulou 1 dente na hora de montar a corrente de comando pode acontecer isso, também posso imaginar que seja óleo demais, calço hidraulico, mas ai acho que primeiro iriam os retentores pro saco, e no caso do carburador ruim, eu penso que é possivel sim, pois o aquecimento sobe muito em longos percursos, eu sempre que tô descendo pro litoral faço algumas paradas pro motor da uma resfriada, por pura encanação porque já ferrei com o motor duma cbx nessas.
Roberto, realmente o próprio mecânico dscartou a possibilidade de problemas de bomba de óleo ou calço hidráulico, pois conforme você citou,e ele também, os retentores estariam danificados, e isto não ocorreu, sobre aquecimento em longos percursos, eu não tinha rodado muito, ou seja o motor nem teve tempo de esquentar muito, pois estava em Aparecida e somente saí da cidade e rodei poucos quilometros na Dutra, inclusive o guincho me pegou ainda na região de Aparecida, pra mim o mecânico só tá querendo tirar o dele da reta, e pelo jeito se ele fizer isso terei que arcar com o prejuizo, porém concerteza irei tirar a moto de lá em cima da caçamba da caminhonete e levar pra outro mecânico
![[Imagem: Assinatura6niver.gif]](http://i734.photobucket.com/albums/ww342/wshinzaki/Assinatura6niver.gif)
William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.