26-06-2009, 10:45 PM
joventinodias Escreveu:Yuri David Escreveu:Fala Joventino,
Cara, Confirmando os dados dos Bancos com a correção do tanhanho do banco da sahara.
Yuri David, moto: Sahara, cor: preto, med. banco: 32 cm, (1,70m e 70kg) garupa (1,60m e 60kg) pagamento: 2X
( Depositos realizados em 20/05/2009 no valor de 200,00 e 16/06/2009 no valor de 150,00) falta o valor do frete.
Segundo Banco:
Yuri David (Segundo Banco ), moto: XT600, cor: preto, med. banco: 27 cm, (1,75m e 75kg) garupa (1,60m e 53kg), pagamento: 3X
Esse Banco da XT provavelmente será pago em 2x ou a vista. só precisava saber se ja posso enviar a base do banco original para o Ere e se devo colocar junto a base desse banco original os meus dados
Yuri,
Estou corrigindo a medida e enviando a errata para o Erê.
manda o Banco, ou os bancos, para minha casa, que entrego quando for pegar o meu. Coloca os dados aqui ou manda por MP.
O banco da XT só será feito quando todos estes bancos de 2 vezes estiverem prontos. O tempo que vai demorar para receber depende de como vai pagar. Estou querendo os dados de todos para deixar lá no Erê.
Um grande abraço
Jovem,
Tem um detalhes nesse banco da XT, é q o banco ja ta no Rio de Janeiro na casa de um amigo, ele levou o banco quando esteve aqui em Nova Friburgo, ele mesmo vai deixar la no ERE, soh esta aguardando meu sinal verde. Posso pedir a ele p/ colar uma etiqueta com todos os dados, pode ser?
quanto ao tempo para ficar pronto , não tem problema não.
Grande abraço T+