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Pistão, paralelo vs original
#36
William SS Escreveu:Novamente tive problemas com meu pistão, KMP, mas acredito que o problema não está nele, vamos ver se alguem pode me ajudar, fiz todo o motor no início do ano, e na primeira vez, antes do encontro em Paranapiacaba, 1 dia antes, o pistão rachou no meio e me deixou na mão com 1000 Km rodado, o mecânico na garantia fez tudo de novo, e me entregou a moto faz 1 mês, após pegar a moto, rodei 1800 Km, total, e estava voltando de Aparecida, quando de repente, lá vem problema, a moto parou novamente, porém após esfriar o motor, a moto voltou a ligar, porém fumaçando muito, verifiquei óleo e tudo ok, levei no mecânico de novo e laudo .... o pistão rachou de novo, porém desta vez perdeu somente uma lasca, que fez muita diferença, olha que após feito o motor, só ando devagar, sem esticar as marchas, e somente a no máximo 90 KM/h, o mecãnico me disse que é meu carburador, que tá ruim e por isso fez esse estrago, porém o carbura não tava ruim dessa última vez, e será que isso realmente pode acontecer com somente essa km rodada


William SS Pessoalmente não acredito que seja culpa do bura, a única coisa que ele pode fazer que afete o piston é na mistura tornando ela mais rica ou pobre, e isso pode ser identificado quando o mecanico regula o carbura, ao meu ver ele pode estar tentando fugir da responsabilidade e ter que colocar peças de mais uma véz.

Se vc quiser mais segurança, procure um outro mecanico, e busque opnião de outros amigos para ter um diagnostico mais seguro.

Se tiver uma grana sobrando tente ver as peças originais e vc pode ver com ele se aceita pagar a diferença.

Valeu!
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