Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasil, um tour por sete estados e Distrito Federal
O Martinez e a Rosana passarom em casa hoje, chegarom ás 12.30 horas e foram embora ás 14.30 horas. eu os escoltei até Guaira, no Paraná, depois da ponte sobre o paranazao, quando me certifiquei que o Martinez ja tinha saido do Mato Grosso do Sul, voltei prá casa Big Grin Big Grin Big Grin

Nao fui até Foz, com eles, pelo seguinte, nao tinha o tal encontro dos Quatis das Cataratas, eu me tinha confundido....foi engraçado, quando eles chegaram eu perguntei se o encontro ja tinha começado, e eles: "que encontro??? a gente só vai passear".

Gente, é muito bom receber o Martinez e a Rosana, voces tem que providenciar macarrao, molho de tomate, carne e cebolas Big Grin o cara faz uma macarronada Tongue ate sobrou prá o jantar,hehheheheheh...eu dei um pulo no Paraguai, Salto del Guairá e só cheguei em casa às 21.30 horas, mas a macarronada estava na geladeira..ô Martinez a carne ficou toda no fundo heheheeheh GENTE, NA MESMA HORA ELES ESTAVAM CHEGANDO EM FOZ.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)