Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pistão, paralelo vs original
Novamente tive problemas com meu pistão, KMP, mas acredito que o problema não está nele, vamos ver se alguem pode me ajudar, fiz todo o motor no início do ano, e na primeira vez, antes do encontro em Paranapiacaba, 1 dia antes, o pistão rachou no meio e me deixou na mão com 1000 Km rodado, o mecânico na garantia fez tudo de novo, e me entregou a moto faz 1 mês, após pegar a moto, rodei 1800 Km, total, e estava voltando de Aparecida, quando de repente, lá vem problema, a moto parou novamente, porém após esfriar o motor, a moto voltou a ligar, porém fumaçando muito, verifiquei óleo e tudo ok, levei no mecânico de novo e laudo .... o pistão rachou de novo, porém desta vez perdeu somente uma lasca, que fez muita diferença, olha que após feito o motor, só ando devagar, sem esticar as marchas, e somente a no máximo 90 KM/h, o mecãnico me disse que é meu carburador, que tá ruim e por isso fez esse estrago, porém o carbura não tava ruim dessa última vez, e será que isso realmente pode acontecer com somente essa km rodada
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitante(s)