Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
URGENTE! Dúvida na montagem comando / descompressor
Paulinho Escreveu:Quanto a muita gente rodando sem tapar furo, só Eu devo ter, pelo menos uma ou duas.
[/b][/i][/color]

Então meu amigo, eu disse isso justamente pq um dos mecânicos que eu consultei foi o Lico, que é o mecânico de alguns Maníacos de Sampa e tem ótimas referencias.

Eu gostaria de poder comparar um comando original com descompressor e outro sem. Isso pq se o descompressor tampar nem que seja parte desses furos aí a vazão de óleo será afetada. Porém se com o descompressor montado os furos de saída do óleo mantiverem-se totalmente abertos, não haverá mesmo a necessidade de tampar nada, pois o fluxo de óleo será mantido.

Minhas observações até o momento me fizeram apenas perceber que o comando original tem diâmetro de furos maiores e com chanfros nas bordas, bem diferentes do comando paralelo que antes estava montado em minha moto, isso com certeza afeta muito o comportamento do fluxo de óleo na região. O comando que eu estava usando tinha uns furinhos mínimos, com certeza isso levou ao desgaste dos balacins.
VAI CORINTHIANS!!!
                                        [Imagem: escudo.gif]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)