Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
URGENTE! Dúvida na montagem comando / descompressor
rodrigofraga Escreveu:
Paulinho Escreveu:Mas acho que isso é uma questão que vale uma pesquisa, pois se realmente fizer diferença tem muita gte rodando com os comandos sem tampar os furos..

Rodrigo, tenho duas saharas aqui, uma fui de Porto até o Rio, foi até muito ilário, pois
até teve amigos que não acreditavam que Eu tivesse chegado em virtude de tais ruidos
no motor e fumaça branca... Big Grin
Depois que vi uma postagem do Mauro Lima amldiçoando o descompressor, e ele nem comentou nada de tapar furo, não deu outra, tirei o dito fora e a moto funcionou redondinha e sem barulho.
Bem, comprei a outra sahara, motor silencioso, quando precisei abrir, notei que também
não tinha tal descompressor e não me lembro de ter observado esse detalhe de tal furinho e nem
algum comentário a respeito, salvo nas postagens a cima e fiquei curioso com a dica do Julio que,
também é experiente mecânico e estou a ponto de verificar porque semana passada ou quinze dias,
troquei os balancins e funciono a moto todo o dia, uma média duns 15 km por dia e seria uma
oportunidade para verificar se houve desgaste, embora não tenha pego pista para viagem...
Vamos ver se durante a semana Eu verifique...

A outra é um silêncio só...essa estou ajustando...agora ela faz barulho de corrente de comando, creio, porque quando esquenta fica uma belezinha...troquei a pouco, corrente morse, guia, mola do acionador,
...tô bolaaaaado...vamos ver...
Quanto a muita gente rodando sem tapar furo, só Eu devo ter, pelo menos uma ou duas.
Abraço!
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)