Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
URGENTE! Dúvida na montagem comando / descompressor
Paulinho Escreveu:Leandro apenas informação...desde que peguei a nova velha sahara, esta sem descompressor, a mesma
está de bateria sem nó, sempre pegava, isto antes do frio, sem afogador com partidinha, aquela que você toca na partida e o motor funciona.Off course que o afogador estava quebrado.Eis que veio o frio, três
até quatro, cinco partidas nada de a moto funcionar...tranquinho nela...dois dias pois recuperei o afogador. Agora pela manhã puxo o afogador, ela funciona e morre...muito frio...na segunda, partidinha
ela pega e Eu ajudo girando o acelerador também e sem problemas...

Abraço!

Paulinho, esse seu comando sem descompressor está com os furos tampados ou original, somente sem o descompressor?

Não é duvidando do que os amigos disseram aqui no tópico, sinceramente acho que faz muito sentido tampar os furos para garantir que a pressão de óleo atinja toda a linha, chegando nos furinhos de lubrificação dos balacins. Mas conversei com 2 mecânicos com bastante experiencia e até "famosos" no meio e ambos me disseram que não há necessidade para isso, bastando apenas retirar o descompressor e montar o eixo.

Agora num sei!!!

Como minha moto estava aberta e dependendo disso para ser finalizada, falei para montar sem tapar os furos, como me foi recomendado, nada impede para que eu abra a tampa e mande soldar esses furos logo mais.

Mas acho que isso é uma questão que vale uma pesquisa, pois se realmente fizer diferença tem muita gte rodando com os comandos sem tampar os furos..
VAI CORINTHIANS!!!
                                        [Imagem: escudo.gif]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)