Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
Gente,

Me perdoem, estou na faze final de preparação para um concurso publico, todos os que pagaram seus bancos a vista o dinheiro foi depositado para o Erê no mês assim que recebi, passando para ele os dados.
Domingo, 21/06, é minha prova, preciso ler e estudar o ultimo livro dos 237 que estavam a bibliografia.

Para completar meu computador e minha velox não estão se falando. Não sei o que esta acontecendo. Deve ser um espirito sem luz que baixou na maquina. Por enquanto não vou parar para ver isto.

Desculpa a todos, mas to correndo atras de um salário de R$ 9mil. Este concurso é um daqueles que tem edital em uma semana, 2 semanas depois inscrição, 2 semanas fechou a inscirção e, 4 semanas depois a prova. Foi no meio do processo dos bancos. Parei tudo e sumi.

Meu telefome residencial é 21-27100327. Outros, estou falando diretamente por telefone quando o Valdir entra em contato comigo.

Vou fazer de tudo para atende-los domingo quando voltar da prova.

Galera, espero que vcs entendam que esta é uma oportunidade de conforto para eu e a patroa, podendo já ver os filhotes no horinzonte.

Desculpa novamente, mas quando estou dentro de um livro esqueço de comer, beber e até fumar. As vezes a Barbara acordou comigo dormindo na escrivaninha.

Devo uma caixa de cerveja pelo problema que estou causando.

Abraços.
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitante(s)