04-01-2007, 12:17 PM
xuxudamalmita Escreveu:Parece que a fabricação da bolha está garantida. Agora só falta definir o seu formato. Sugiro que cada saharamaniaco interessado faça o seu molde
Vai tirando essa idéia da sua cabeça. Pro papai aqui que já investiu 350 pilas do bolso e foi obrigado a viajar sem a maldita bolha, vai por mim... fazer uma bolha eficiente pra sahara não é tarefa fácil. Não tem muito espaço, a carenagem abre, tem que projetar suporte, e muito mais coisas.
A Iaci que tem 1,63m andou com a minha bolha e aprovou, o Adriano que teve ter seus 1,80 disse que ficou legal.
Para obter alturas diferentes, teremos que ter formas diferentes, pois a modificação deve ser na base, e não da parte de cima.
Infelizmente, para membros que tenham de 1,9m metros pra mais, esqueça, não existe a possibilidade de tirar o vento por completo do capacete, o Sukitão poderá explicar melhor isso. Ele comprou uma maior do que a que estou tentando finalizar e o vento pega no olho dele.
Partir do modelo da otuki é besteira, a Iaci comprou uma e se arrependeu. Inclusive eu que indiquei, não sabia que iria ficar pior que a original, mesmo sendo 10 cm mais alta, o que prova que altura não é nada, curvatura que é o "X" da questão.
Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
![[Imagem: cachoeiracopy.jpg]](http://i37.photobucket.com/albums/e92/martinez1178/Avatar/cachoeiracopy.jpg)