11-06-2009, 12:57 PM
Galera tenho novidades, embora não tã animadoras...
Ainda acreditando que meu problema seja na alimentação, resolvi levantar a agulha do pistonete em 1.0mm.
Voltei pra pista de teste e ela passou a andar a 130km/h com pico em quase 135km/h (isso de painel, ok?).
Tentei levantar a agulha mais 0.5mm, mas não houve diferença. Só que calçando a agulha em 1.5mm, ela fica muito (presa) no pistonete e com isso acaba deixando o pistnete pesado no carburador.
Então, o máximo que dá pra levantar a agulha é 1.0mm mesmo.
Só que o mané aqui esqueceu de calibrar os pneus antes de pegar a rodovia para testar. A calibragem estava bem baixa. talvez haja mehora significatica com os peus cheios.
Vou continuar mechendo na alimentação pra ver o que acontece.
Abraço!
Ainda acreditando que meu problema seja na alimentação, resolvi levantar a agulha do pistonete em 1.0mm.
Voltei pra pista de teste e ela passou a andar a 130km/h com pico em quase 135km/h (isso de painel, ok?).
Tentei levantar a agulha mais 0.5mm, mas não houve diferença. Só que calçando a agulha em 1.5mm, ela fica muito (presa) no pistonete e com isso acaba deixando o pistnete pesado no carburador.
Então, o máximo que dá pra levantar a agulha é 1.0mm mesmo.
Só que o mané aqui esqueceu de calibrar os pneus antes de pegar a rodovia para testar. A calibragem estava bem baixa. talvez haja mehora significatica com os peus cheios.
Vou continuar mechendo na alimentação pra ver o que acontece.
Abraço!
Tudo que é bom e barato é raro.
Tudo que é raro, tende a ser caro.
Logo, tudo que é bom e barato, sai caro!
Tudo que é raro, tende a ser caro.
Logo, tudo que é bom e barato, sai caro!