03-01-2007, 09:33 PM
O certo é que eles não tem equipamentos para aferir as rotações do motor, o que ficaria a sua palavra contra a dele.
mas se for contar que mesmo errados eles estão certos neste país...
Acho melhor ficar dentro da lei...
Acho que seria mais do que justo em relação aos escapes, conseguir uma firma que tivesse a capacidade de fazer essa aferição e emitir algum tipo de laudo, como que fazemos com o GNV. Aí não teríamos problemas relativos ao escape, já que existe uma firma que emitiu num laudo a emissão sonora do escape.
Abração
mas se for contar que mesmo errados eles estão certos neste país...
Acho melhor ficar dentro da lei...
Acho que seria mais do que justo em relação aos escapes, conseguir uma firma que tivesse a capacidade de fazer essa aferição e emitir algum tipo de laudo, como que fazemos com o GNV. Aí não teríamos problemas relativos ao escape, já que existe uma firma que emitiu num laudo a emissão sonora do escape.
Abração