Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aos usuários de KMC com retentores!
Bem pessoal, em primeiro lugar desculpe a ausência do fórum por tanto tempo, tive uns problemas na família e estava desanimado para tudo, mas emfim, após a hibernação o urso acorda com força para enfrentar várias matilhas...

Então, tive que trocar também minha relação, pois a antiga estava no osso.
Coloquei corrente KMC com retentores e pinhão e coroa Vaz 1045, perde realmente muito pouco de saída, anda mais suave na estrada e o consumo não muda muito. Acho que ainda é muito cedo para dar o veredicto se vale a pena comprar ou não, mas emfim o real motivo da mensagem foi o preço que paguei na corrente... Depois de cerca de 2 horas de pesquisa e pechincha na General, achei a corrente KMC com retentores por............................

R$ 50,00, isso mesmo cinquenta pila na corrente com retentores. Também não acreditei e pedi pra ver a corrente era ela mesmo, mas ainda não acreditando levei no mecãnico que também não acreditou quando viu a corrente. Já instalei na moto e estou Satisfeito.

Corrente KMC com retentores por R$ 50,00
Não trabalho na loja e nem mesmo conheço ninguém de lá... apenas acho que seria legal informar pra galera sobre as lojas que realmente vale a pena ir, é uma forma de retribuir todas as dicas que encontrei aqui vai o cartão da loja
[Imagem: img048.jpg]
Assim que puder estarei voltando lá para comprar mais umas 2 correntes para deixar de reserva, rsrs

Lá também encotrei escapamento esportivo para Sahara Sarachu por R$ 290,00. Emfim é um lugar a visitar.

Lá eles só tinham coroa de 40 por isso, comprei a coroa e o pinhão em outra loja, a Yamaparts (que só tinha pinhão de 15), Por R$ 51,00 o preço foi bom, mas o atendimento é muito demorado, é um lugar a se visitar quando já se foi em todos os outros.

Bem a dica tá ai. Aproveita quem quiser.

Um Abraço do Saharento de Volta!!!
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)