Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IRON 2009
cris vinhedo Escreveu:A intensão principal é fazer os 2420km em 24 horas,caso não der,abrimos um pouco mais,mas com uma única tocada,sem parar para descançar

Mil beijos Wink

Cris, não quero desencorajar a dupla dinâmica, mas 2420 km em 24, vamos pensar...

1. Uma parada para abastecimento a cada 200 km, ou seja, são 12 paradas para abastecimento. Se cada uma for feita com média de 10 minutos, imaginando paradas maiores para comer, ir no banheio, ajustar e lubrificar a corrente, só em paradas serão gastos 2 horas.

2. Então, 24 horas menos 2 horas de paradas, são 22 horas de pilotagem ininterrupta, o que e dificílimo de se fazer. Mas digamos que se seja feito. Então, para atingir o objetivo, teriam que fazer MÉDIA de um pouco mai de 110 km/h, o que pra sahara é muito, sejamos realistas.

Conclusão: Cris minha querida, não quero botar caroço no seu angu, mas planeje para 36 horas que é mais racional... Vc sabe que eu também sou meio louquinho, e daquela vez que eu fiz 1647 km em um só dia, entre Pira e Cuiabá, em 19 horas, a média foi de 87km/h e isso porque eu rodava sempre acima de 120 km/h. Pensem bem com razão, não com a vontade... Pra fazer 2420 km em 24 horas tem que se rodar acima de 140 km/h, inevitavelmente... e isso não é possível com nossas motos.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitante(s)