01-02-2011, 08:52 PM
Sergio Henrique
Já acharam solução para o problema que não vai mais te encomodar postado pelo alemão de SP, esse link era para ser colocado entre os preferidos do tópico Relação, pois faz a trava durar mais que a relaçao, 20.000km.
Trava do Pinhão
- Anél elástico de 19mm (é o diâmetro interno, norma DIN 471).
http://www.saharamaniacos.com.br/forum/v...0&start=20
As duas maneiras que eu achei melhores.
- De 1 a 2 anéis elásticos e colocado trava do pinhão nova por cima, tudo na mesma ranhura do eixo encaixandos perfeitamente e justo. Ás vezes se faz necessário diminuir um pouco a espessura da trava com uma lima. Os anéis para instala-lo e retira-lo usa-se um alicate de bico de abrir - alicate de trava, coloquem-os um virado para baixo e outro para cima se caberes os dois anéis e trava.
- 2 anéis elásticos e uma trova já gasta por cima.
Abç!
Já acharam solução para o problema que não vai mais te encomodar postado pelo alemão de SP, esse link era para ser colocado entre os preferidos do tópico Relação, pois faz a trava durar mais que a relaçao, 20.000km.
Trava do Pinhão
- Anél elástico de 19mm (é o diâmetro interno, norma DIN 471).
http://www.saharamaniacos.com.br/forum/v...0&start=20
As duas maneiras que eu achei melhores.
- De 1 a 2 anéis elásticos e colocado trava do pinhão nova por cima, tudo na mesma ranhura do eixo encaixandos perfeitamente e justo. Ás vezes se faz necessário diminuir um pouco a espessura da trava com uma lima. Os anéis para instala-lo e retira-lo usa-se um alicate de bico de abrir - alicate de trava, coloquem-os um virado para baixo e outro para cima se caberes os dois anéis e trava.
- 2 anéis elásticos e uma trova já gasta por cima.
Abç!