Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
QUEM VAI COMPRAR A BOLHA?
martinez Escreveu:Pessoal, sinto desapontar a todos os interessados na bolha alongada para viagens.
Eu fui ontem lá pegar algumas peças, a minha e de alguns maníacos que eu encontraria
pelo caminho nessa minha viagem de final de ano.

Estou revoltadíssimo, nem liguei pro cara pra não estragar o Natal dele, pois iria falar um monte.

Foi o seguinte, fizemos o protótipo, e... a menos que quem andou na minha moto pra testar
a folha lá em Monte Verde não tenha sido sincero, foi aprovada.
Eu então, solicitei peguenas modificações que eram: 1 cm a mais de cada lado na largura,
1 cm a mais na altura, no centro da bolha. Fora isso, corrigir as imperfeições,
para ficar certinha com a carenagem, como se fosse a base da original,
pra ficar bem acentadinha... e logicamente, corrigir as curvas que nós fizemos
na mão, ou seja, fazer o molde pra peça ficar perfeita.

Onte fui lá buscar... o cara mudou tudo, e a base toda torta.
Resultado, não vou viajar com a maldita bolha, e estou com vergonha de levar as 3 que peguei.
Peço desculpas aos amigos, mas vou viajar com a original mesmo. Janeiro passarei
o mês inteiro estudando para minha qualificação para o doutorado.
Prometo que em fevereiro de 2007 retomarei o projeto, e ai,

ele vai ter que me aturar ... se bobiar faço eu mesmo o molde de alumínio.

Peço desculpas novamente pela demora, nem eu contava com essa...

Tenham todos um bom e feliz Natal e um próspero ano novo.

Martinez,

Cheguei a pouco no grupo e gostaria de tentar ajudar um pouco...

Eu tenho um amigo que tem uma empresa que mexe só com acrílicos. Corte a laser e dobra a quente. Ele faz peças de todos os modelos e tamanhos e tb sob medida...
Eu poderia falar com ele sobre a bolha e verificar se, em ele tendo um molde, faria uma de teste para a gente e tb quanto ficaria isso...

Além disso, tb veria com ele quanto ficaria para produzir uma quantidade maior...

De qualquer forma vou deixar passar o reveillon e depois disso entro em contato com ele... Passo a idéia e espero ele me dizer algo... Qquer coisa eu informo a vc!

[]s

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)