Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara não passa de 120km/h.
#46
Minhas opniões:

Trocar a carcaça da embreagem de partida, a meu ver, não ajuda em nada, pois quando se retira o peso do virabrequim, diminue-se a força de inércia no eixo, resultando em perda de força, imaginem um motor de carro trabalhar sem o conjunto volante/platô e disco, o motor fica mais esperto pq está mais leve, mas perde torque final pois o peso ajuda na inércia.

Faça a medição de velocidade utilizando um GPS, nele vc terá a velocidade real. Se vc não tiver um, deve conhecer alguém que tenha um, hj em dia ta cheio de celular com GPS, veja com os amigos. O velocímetro vem ajustado de fábrica com um retardo de 10km/h em média, então não se assuste se tiver a 120 na moto e registrar 110 no GPS. A maior velocidade real que eu atingi na minha Sahara 95 em pista plana foi de 135km/h, esticando bem as marchas.

É isso aí, boa sorte.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda XRE300
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)