Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara não passa de 120km/h.
#44
Cara novamente lhe digo que pode ser as folgas da retifica muito justas, tenho uma 91 que tem esse problema e ela vai para 200.000Km rodados, com motor STD e apenas um kit de comando trocado e nem baixa óleo. Esse defeito limitou sim a velocidade final somente, a moto esquenta um pouco mais que a 97 que tenho, mas em termos de torque não percebo a diferença, se realmente for abrir o motor da sua, faça somente a parte de força: camisa, piston e comando, no restante não adianta abrir em banda e lógico com um bom mecanico.

Ai vai uma dica de primeira mão, existe uma peça que pode ser trocada por uma de cbx 200 (strada) que fica do lado da (3)embreagem unidirecional que pesa bastante chamada de (4)carcaça dessa embreagem cujo aumentou consideravelmente o torque e final, Agora me lembrando! SIM SIM, quando troquei essa peça juntamente com a embreage a moto ficou um canhão, só não destroquei a moto com pai pq seria fod@, quando me acidentei com a 91 ele me deu a dele 97.

Sim a explicação para isso segundo mecanicos é que diminui bastante o peso virabrequim.

Antes de mecher no Carbura troca essa peça aqui em fortaleza tem algumas sucata e a peça é bem barata, veja a opinião do restante da galera pra ver o que dizem!

Valeu!

Abaixo a foto do manual de peças e da que eu troque que estava na moto.



[Imagem: Imagem2-2.png]

[Imagem: Foto12.jpg]

[Imagem: Foto13.jpg]


Alex Fox Escreveu:Passando aqui rapidamente para informar que os testes com as peças novas deram em...............................nada... Confusedad:

Fui a uma concessionária Honda e falei com os mecânicos. Expliquei o problema e mencionei tudo o que foi testado e trocado na moto.

Durante os testes verifiquei a vela novamente e apresentou sinal de falta de combustível.

Além dos mecânicos nunca terem deparado com problema similar, disseram que o que poderiam sugerir para mim testar eu já fiz.

O próximo passo é testar a compressão do motor e depois fuçar no carburador: Comprei um gicleur novo e vou aumentar o diâmetro dele. Também vou calçar a agulha para levantá-la um pouco e ver se resolve. Quanto a bóia, como não tem regulagem de altura, vou verificar (de novo) se essa medida está nos padrões de fábrica. Caso contrário, vou trocar.

Se não der resultados, vou verificar se o gerador de pulsos está ok (vai que está frouxo e atrasando o ponto).

Se nada disso resolver, vou abrir o motor todo!
:twisted:
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)