09-05-2009, 11:42 PM
Amandio R de frias Escreveu:Joventino, eu posso ir direto no Ere tirar a medida e pagar à primeira parcela ou tenho que esperar terminar á lista primeiro? outra coisa eu dando à metade do valor na hora de tirar as medidas, em quantos dias ele me entrega o banco?
Querido amigo,
Foi isto exatamente que ele me pediu para não acontecer.

Não posso mandar pedidos pingados para ele. A lista serve para que todos tenham um cronograma. TODOS! 8)
Se tiver o dinheiro para dar à vista, receberá o banco entre os primeiros. Porém, a lista que coloquei na primeira página vai guiar todos os pedidos. Se 10 pessoas pagarem a vista para fazer o banco rápido, vc é o 11° a receber, uma vez que é o último da lista. Se 4 fizerem isto, vc é o 5º a receber.
Se vc pagar a metade hoje, só mês que vem recebe o banco, quando depositar a outra metade. Respeitando a ordem na lista.
As regras são estas, não vou abrir exceções. Pois, senão fizer assim, ou vou ficar louco, ou vou escutar o que não quero ouvir, ou os dois.
A ordem é soberana, só modificando quanto à forma de pagamento. Coloque seus dados para organizar os lotes, conforme pedi. Deixe faltando a medida do bando que fará no local.

Mas, só peço que espere uma semana, por favor.

Um grande abraço
Jove.