Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
DALTON Escreveu:Tô na área... aguardando...

Anotado Big Grin

Ubirajara Escreveu:Joventino

Acrescenta mais um na relação.
(Isso é para você pensar ao arrumar moto para a patroa....... Agora ela também quer um banco mais confortável.....KKKKKKKK).
Abraço

E, eu não sei? Estou com um caso de amor da garupa pelo banco aqui em casa também. Tongue

Stallone Escreveu:Pessoal, ainda dá tempo de me incluir na lista? Pelo o que entendi é o Jove que está encarregado (agora estou confuso se deveria esperar ou se foi bom me manifestar, talvez não desse tempo de me incluir...).
Já deu pra ter uma idéia do preço, tô dentro.
Única coisa: moro em Jundiaí, e acho que aqui não vamos ter muita gente comprando, portanto, se for preciso (e possível) meu banco pode ir junto na remessa de São Paulo, eu dou um jeito pra ir lá buscar.
É possível?
*Acabei de chegar no site, mas minha esposa e eu concordamos que precisamos de um banco mais confortável, no stress. Acho que é padrão, mas não custa perguntar: o banco tem acomodação individual pro garupa, certo?
Abração
Regis - Jundiaí

O nome é Stallone ou Regis? Wink

Camarada, primeiro seja bem vindo aos Saharas Maniacos! 8)

Tenho todo tempo do mundo para acrescentar nomes a lista, o tempo para receber o banco depende só de vcs. :twisted:

A logistica da entrega será apurada, mas não se preocupe que seu banco vai estar bem perto de vc. Wink

Sim, o banco cela é confortavel para o garupa, tanto que as patroas estão apertando "nós". Vide o caso do Ubirajara, acima, e o meu. :roll:

No mais, deixarei tudo as claras amanhã. Idea

Grande abraço

Luiz Fernando Escreveu:Joventino ainda da tempo de entrar na lista. Gostaria de um preto se ainda for possível. Obrigado, Luiz Fernando

O seu nome e o do Stallone já estão na lista, não se preocupem e aguardem dos proximos capitulos. Tongue

Grande abraço a todos
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)