Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A BOLHA DO JULIO
Jomar Escreveu:E aí Franklin, como foi de volta, tudo tranquilo? Falta a foto nossa com a bolha do Júlio. Um saharamaníaco identificado numa blitz a mais de 300Km de casa por causa de uma moto, um adesivo e uma bolha. O Júlio vai ficar famoso.

Abraço

E aíii, meu camarada!!!!!!!!

Beleza????

Cara a farra em São Lourenço, foi ótima!!! Tudo na mais perfeita ordem e respeito com sua cidade, ainda não postei as fotos pois pretendo fazer um relatório, abrir um tópico no lugar certo!!

O pessoal do motoclube de Rio Bonito ficou extasiado com a viagem e a farra que aprontamos no calçadão em São Lourenço. Cara!!! O que que é isso??? Sua cidade só tem gente bonita, ficamos impressionados, fui parado no centro de São Lourenço várias vezes por Sahara Maníacos de Minas (O Nelson, O Ivan, e outros que não me lembro o nome...), Mandaram abraços para a Iaci e para outros... Estamos fazendo churrasco, caldo verde... desde a volta para relembrarmos todos os bons momentos (Hoje tem e sexta também), e olha que não teve nenhum mal momento, só um pequeno susto na ida, o bauleto do Ricardo Galão (que estava na minha frente), deslizou no chão por uns dez metros antes de parar no guard-rail e eu passei alguns milésimos de segundos de pura adrenalina à 120Km/h na Dutra!!!

Quanto ao Megacycle, as opiniões quanto a este evento são adversas... Eu fui na sexta e no sábado e não me surpreendi... porém prefiro não comentar...

Amanhã é feriado aqui em Rio Bonito, vou tentar arrumar um tempo pra postar as fotos, inclusive a que tiramos juntos na chegada à sua cidade!!

Grande Abraço... Sgt.!!!
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)