Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qt vc coloca de óleo no motor da motoca e qual e marca??
Cara todo mês ele viajava serca de 230km da capital deixou de usar mobil e usou essa marca uma única vez, pode ser conicidência, mas de imediato a moto apresentou problemas como o disco de embreagem patinando e nivel de ruido tinha aumentado um pouco após o motor ficar bem quente. Quanto a marca de óleo ser usada pela Fiat acho que vc não deve levar muito em conta isso por o nível de exigencia de um carro para uma moto são bem distinto, estou te passando esse link para que vc veja o óleo que é omologado como original pela MercedesBenz Caimhões aqui na Cidade de Fortaleza. http://www.dulub.com.br/?main=diesel
sabe quanto custa o litro desse óleo para motocicletas de R$ 6,00 a R$ 8,00 esse é o link do produto [url]http://www.dulub.com.br/?main=motos
[/url].

Estou lhe dando esse exemplo pois não se pode basear em uma marca que tenha o foco em lubrificantes de caminhão ter a mesma credibilidade em motos ou carros, a minha intenção muito menos é denegrir a imagem de uma empresa ao tentar ter a credibilidade que uma marca forte no segmento de mercado das motos como por exemplo a Mobil, Castrol que levou tanto tempo para conquistar. Mas por fim minha intenção aqui é passar relatos que vi durante esse pouco tempo de experiencia com essa motocicleta e dentro de oficinas e mecanicos diferentes. Só acho um pouco arriscado já que a diferença no valor é de R$ 6,00, mas se quiser certificão fique com o mobil.
Valeu cara e peça opnião de mais pessoas antes de mudar de óleo beleza?

Arias Escreveu:Sergio, acredito que o pedreiro tenha dado um couro grande demais na CGzinha.... Selênia é uma boa marca de lubrificante, se não me engano é o óleo original da Fiat, e, antes que falem mal da Fiat, pra um fabricante homologar um item como original, ele sofre (literalmente) vários testes, pois, afinal, é o nome do fabricante que está em jogo.
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitante(s)