Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parado na pista!
#18
Gustavo sei o que vc ta passando bem e seu probema aconteceu comigo. Minha primeira sahara foi uma 91 que me custou os R$ 2.300 pelo preço vc tira o estado da moto para vc ter uma ideia o ex-dono fez uma gambiarra no filtro de óleo colocando uma tela e deixando o mesmo permanente. meu primeiro passo foi desmontala toda e restaura-la eu mesmo, fiz tudo tirei toda pintura velha da ccarenagem deixando no plastico a ssim como toda tinta refisz instalação pois ela tinha uns problemas,depois de 3 messes ela ficou pronta 3 dias depois sofro um acidente leve com ela onde arranho toda carenagem do lado direito blz desmontei denovo quando monte tive o mesmo problema que vc. Estava eu ivoltando do trabalho quando o farol apagou do nada, eu pensei pronto queimou a lampada, quando cheguei em casa nada, tinha hora que funcionava mas tinha horas que não blz, nnao deu tempo de ir ao eletricista quando ela simplesmente morreu cortou a corrente de vez a vela nnao tinha sentelha só dava na partida e a moto nao funcionva, após empurrar um pouco tentei mais uma vez e para minha supresa a moto pegou normalmente, quando cheguei ao eletrisista ele disse que ela não aprecentava nada que de acordo com os testes dele tava ok! blz quando chei em casa desmontei a carenagem e nnao achei nada, eu já p da vida resolvi perguntar ao pai, Ele me fez a seguinte pergunta: Você passou a instalação pelo local certo? eu ali fique E tem canto certo?
Pior que tinha peois de analizar mais uma fez a moto convivendo com o problema mais de um mês onde o problema tinha se agravado e se eu passase por um buraco a moto desligava. fique no progo com a moto e tive que empurrala até a casa de uma colega por 2 km, no dia seguinte resolvi tirar toda a carenagem e analisar mais uma vez. Dessa vez eu descobri eu tinha passa a instalação por um local inadequando onde quando eu dobrava o guidão os fio eram puxados , entnao foi só procura uma oficina pescar o local correto por onde passa a instalação e fazer as soldas nos fios e pronto. AI VAI UMA DICA! PROVAVELMENTE TEVE TER UM FIO PARTIDO ONDE EM AGUM MOMENTO ELE FICA ENCOSTADO FAZENDO CONTATO E EM OUTRO MOMENTO ELE SE ROMPE COMPLETAMENTE DANDO ESSA DOR DE CABEÇA.
Para um mecanico de moto encontrar esse defeito ele dever rodado com as saharas,porisso tente encontrar um mecanico ou eletrissista que tenha uma experiencia com sahara pois existem varios detalhed deste tipo que fazem da nossa Sahara diferente das outras.
Valeu!
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)