17-04-2009, 11:52 AM
Hamilton Escreveu:Como estava sem tempo, mandei fazer uma revisão no carburador e tive problemas no passeio na Serra da Cantareira... Meu "bura" esta uma tetéia mas o "mechanico" fez o favor de trincar a bóia... Resultado disso é que a agulha encantava.
Abraços,
Rá.
Putz, isso é um negócio que tenho medo.
Mexer sozinho no carburator eu fico meio receoso, pois nunca fiz antes. Também, por ser uma peça frágil e com componentes caros, fico com medo de ficar pedindo para mexerem direto ... tanto é que já faz um tempinho que não dou manutenção no carburador da Sahara, mas como o funcionamento dela está perfeito e o consumo dentro dos padrões, prefiro não mexer no time que está ganhando.
Inclusive numa vez pedi para um "mechanico" limpar o carburador, a moto que fazia sempre mais de 21 km/l começou a fazer 16 km/l e o cara ainda queria fazer minha cabeça que era consumo normal de Sahara. Depois descobri que o cara tinha conseguido furar o pistonete do carburador e gastei aproximadamente R$ 200,00 na peça nova original.
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.