Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pistão, paralelo vs original
#26
1 dia antes da viagem a Paranapiacaba do encontro do clube xt, minha moto parou, e nada ligava, após poucos KM de feito tudo na moto entre motor e elétrica, motor inteiro feito e trocado todas as peças originais (árvore de comando dóóiii $$), exceto pistão KMP, anéis RIcK, e juntas valflex, 600 km (meus dados) e 800 km (dados do mecânico), a moto estava simplesmente com o pistão (KMP) rachado ao meio, totalmente estourado, infelizmente estava nervoso e não tirei fotos, mas foi descepcionante, ainda bem que o mecânico vai fazer tudo na garantia, e ainda colocando o pistão original, pois disse que é forma de pagamento pelos dias que fiquei sem moto.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 20 Visitante(s)