13-04-2009, 11:47 PM
Cara tenho um problema com os magions eu uso eles a uns 3 anos e acredite todos eles apresentão um rasgo na borracha, como se fosse um corte transvesal feito por uma faca, mas descobri que é defeito de fabricação um deles estorou a banda de rodagem e formou uma bolha!
Mesmo assim continuo andando com eles seu nível de aderencia é muito bom, e quanto ao tal rasgo, ele existem em TODOS os pneus traseiro de TODAS as motos que parei para analisar. no outro fim de semana vou no centro e fotografar as motos que estiverem com esse defeito. Falei com um representante da marca ele afirmou que o tal rasgo não oferece perigo. E acho no minimo assustador.
Mesmo assim continuo andando com eles seu nível de aderencia é muito bom, e quanto ao tal rasgo, ele existem em TODOS os pneus traseiro de TODAS as motos que parei para analisar. no outro fim de semana vou no centro e fotografar as motos que estiverem com esse defeito. Falei com um representante da marca ele afirmou que o tal rasgo não oferece perigo. E acho no minimo assustador.
Leandro Lima Escreveu:Saudações nobres SM.
EStou usando o pneu Maggion Viper e até o momento não tenho reclamações. Já estão com aproximadamente 10.000 Km rodados e estão bons ainda.
Abraços.![]()