13-04-2009, 12:53 AM
Edu a minha tava com esse problema e depois de uma pela inspeção descobrir a alavanca do acionador da agulha estava emperrado, a moto não tinha nenhuma mudança quando desempenho somente gasto. Ela tav fazendo 150 cravado, onde antes fazia 180, agora troque a vela e soprei o filtro de ar que tava imundo, e ela ta fazendo os incriveis 195 com punho embaixo, igualzinha a do pai.
Par melhor compreender segue foto coma a tal alavanca ou sei lá o que!
![[Imagem: DSC02090.jpg]](http://i480.photobucket.com/albums/rr163/moitex/DSC02090.jpg)
E aqui a localização
![[Imagem: DSC02091.jpg]](http://i480.photobucket.com/albums/rr163/moitex/DSC02091.jpg)
Essa peça é móvel e acompanha o acionamento dos cabos, com o tempo a alavanca pode ficar emperrada na possição superior mantendo a agunha sempre aberta e com isso passagem de combustivel a vontade. Na minha foi isso que aconteceu espero que na sua tabém seja!
Par melhor compreender segue foto coma a tal alavanca ou sei lá o que!
![[Imagem: DSC02090.jpg]](http://i480.photobucket.com/albums/rr163/moitex/DSC02090.jpg)
E aqui a localização
![[Imagem: DSC02091.jpg]](http://i480.photobucket.com/albums/rr163/moitex/DSC02091.jpg)
Essa peça é móvel e acompanha o acionamento dos cabos, com o tempo a alavanca pode ficar emperrada na possição superior mantendo a agunha sempre aberta e com isso passagem de combustivel a vontade. Na minha foi isso que aconteceu espero que na sua tabém seja!
pastor_edu Escreveu:CARACAS :!: A MINHA ENTRA NA RESERVA COM 130 ou 150 KM RODADOS, E ACHO QUE FICAM 2 LITROS NA RESERVA....ESTOU ADMIRADO COM O DESEMPENHO DAS MOTOS DE vocês, ENTRANDO NA RESERVA COM ATE 220 KM RODADOS.
JÁ FIZ DE TUDO COM O CARBURADOR E não MELHORA, O PROBLEMA DEVE SER O FILTRO DE AR...PODE SER?