09-04-2009, 12:40 AM
Pois é Pastor na realidade se compra uma KMC com retentores comum será por 60 á 80 reais, pois da comum tem bastante, paguei os 100 reais pela GOLD 116E onde o ideal seria a de 106E. Se esse vendedor ta vendendo por esse preços ai temos que ver os canais de distribuição, se vc quiser ir mais a fundo é facil conseguir o preço direto da ditribuidora, para se ter uma ídeia um filtro de óleo da marca Valflex na distribuidora custa R$ 3,00 e para o consumidor final custa R$ 8,00, quase 200% do valor mas esse preço varia para distribuidora, o senhor pode conseguir o telefone dela peguntando ao vendedor discretamente.
Valeu!
Valeu!
pastor_edu Escreveu:Caracas, Sergio, o preço da KMC com retentores no Ceará é o mesmo que no Paraguai (90 reais)...agora fiquei chateado com o vendedor, acho que o cara está aproveitando o fato de que não temos essa marca no Mato Grosso do Sul e ele é o unico que vende essa corrente...pois o Paraguai atualmente só tem mesmo peças para CG...
Eu nunca tive problemas com a corrente KMC com retentores. Por isso, tambem acho que deve haver sim, falsificações...pois tenho visto caixas diferentes.