Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ESCAPAMENTO DUPLO ORIGINAL
#47
Cigano/OP Escreveu:BLZ Dr. Piske!! Obrigado pelas fotos e tambémém pelo incentivo... Big Grin Big Grin
Legal que tambémém tá pensando em colocar o duplo na sua moto tambémém; quem sabe você. não se anima mesmo e daí podemos trocar informações e ajudas?? Acho legal se for fazer tambémém.

Quero fazer sim, mas por enquanto estou muito sem tempo.... :roll:
Deixa passar essa correria do 4º aniversário e daí penso em mexer nisso!!!



Será que o nosso colega Júlio lá dos pampas poderia nos dar alguma orientação ou fazer algum comentário, passando uns macetes e como foi o trampo que teve pra fazer na moto dele??

O Júio deve aparecer lá no Aniversário de 4 anos do Grupo, em Miguel Pereira...
Se agiliza aí e vamos junto prá festa....!
De Ouro Preto a Miguel Pereira são só 360km!!!!!

Dá uma olhada no link abaixo:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=5384">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=5384</a><!-- m -->



Aí Dom Júlio de Poá, se tiver nos "escutando"( Big Grin Big Grin Confusedhock: ) aí pelos pampas e quiser levantar o dedo, eu o Piske e aposto que mais uma renca de maníacos por aqui estaremos dispostos a lhe ouvir ok???
Mas blz Piske, se anime daí, assim que conseguir um tempo extra pra esse tipo de atividade por aqui, vou começar a botar a mão na massa, ops, na descarga, ops na ponteira, ops.. ahhh vou começar a mexer na minha gambitech... huahuahahahahaha Big Grin Big Grin Big Grin
Baita abraço!!!

Conversamos mais sobre isso ainda..... Big Grin
Como já te falei, se joga lá prá Miguel Pereira!!!!
A festa vai ser boa.... quer dizer, ótima!!!!!!

Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 13 Visitante(s)