31-03-2009, 11:58 PM
Martinez Escreveu:Eita, mais um com dinheiro sobrando.![]()
Leandrão, se for você mesmo que faz as trocas com 1000 km,
guarda ai pra fazer uma doação...eu aceito de coração 8)
Grande abraço
Martinez
KKKK.... O Martinez não deixa passar nada, até óleo de segunda mão ele está aceitando.
Realmente 1000KM é jogar dinheiro fora.
Eu ia trocar o óleo antes de ir pro Jalapão, mas aí fui ver a última troca e notei que foi em janeiro e apenas ha 1050 km, logo só trocarei quando voltar, o óleo está limpinho fiquei até bobo de ver, dá pra tirar e vender pro Martinez como novo, kakakaka.... Depois que fiz o motor só uso o Castrol Actevo Extra (semi-sintético), estou na segunda troca, a primeira por ser logo após a retífica troquei com 1000 km, agora só troco com 3 mil.
Nesses mil km que rodei depois da troca, teve varios deles em pista, e não baixou nadinha no nível, nada msm. Show de roda.
Abçs
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????