Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guidão de Falcon na Sahara
#19
Smile
Para os protetores não baterem na carenagem e os cabos do acelerador também não,é só girar um pouco o guidom para trás,o que inclusive fornece uma posição melhor para o punho. Wink E se o guidom for muito largo,para quem passa no corredor entre os carros sempre,é só serrar um pouco da extremidade dele.Se tivesse uma Bros ,faria isso:aquele guidom,na altura em que é,bate em todos os espelhos:evil:

Guidom,pedais,espelhos,altura da moto, o que puder ,tem que ser ajustado para o piloto,para que fique mais ergonômico.Se todo mundo fosse igual,não precisava... Wink
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)