Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Batida de Pino..
RETIFICANDO:
Esquece o que eu disse... pode ate ser que em outra Sahara tenha esse problema que falei, mas no meu caso era o carburador.

Apos desmota-lo várias vezes e continuar a mesma coisa... resolvi trocar todo o reparo do carbura, gigles, agulha, sede da agulha... etc.

Resolvi o problema do GRILHINHO em baixa rotação... mas em compensação estou tendo outros problemas, mas estou desconfiado que esse problema novo é a gasolina VPOWER que coloquei final de semana.

Botei somente aditivada hj, e vou ver se melhora.

Ela esta engasgando quando fria, e em altas rotações dah umas falhadas quase imperceptiveis.

PS.: Regular carburador é um SACO!! Até achar o ponto certo, OCHE!!Ainda bem que já está começando a difundir injeção eletrônica para motos...

Já pensaram??
"SAHARA 2007... agora com INGEÇÃO ELETRÔNICA"

Abraços,

osmarfidelis Escreveu:Blz galera?

Só pra contribuir...

Após verificar carburação e válvulas, CDI, etc.

Chegamos a conclusão que o problema de estar grilando em baixa é devido a uma molinha que tem no compressor,

mas segundo meu mecânico isso não tem muitas implicações, só incomoda. Em alguns casos esse baralho ate some sozinho.

Então como a minha maquina esta toda redondinha sem fumar e sem perca de força, etc. Só tem esse grilinho as vezes.

Só vou abrir, quando realmente for necessário.

Abs,
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)