18-03-2009, 12:34 PM
O Indomado Escreveu:como a sua moto ainda tem descompressor, na hora de posicionar na marca T, JAMAIS gire o rotor em sentido anti-horario, isso vai causar uma regulagem muito errada das folgas das valvulas.
volta lá no mecanico, e refaz o ajuste das folgas, só não vai resolver a fumacinha, que pode ser retentor ou aneis.
e antes disso, testa o desempenho da moto, provavelmente, ela não está a mesma coisa do dia do racha.
Giramos o rotor no sentido anti-horário e o motor por consequencia no sentido horário... Como já havia visto aqui no post sobre regulagem de valvulas... Está errado??
Seria possível que se as valvulas de admissão estivessem entre 0.10mm e 0.12mm, digamos 0.11mm pudesse ocorrer esse problema... E se eu deixar ela em 0,15mm como já ví aqui no forum será que voltaria ao normal, porque sinceramente meu motor praticamente não batia valvula... Isso foi o que eu chamo de 5 minutos de bobeira...

Obrigado