Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguem aqui tem comando de falcon na sahara..?
BJ Escreveu:
reytek Escreveu:Bom galera pelo visto ja e fato comprovado que o comando da falcon da na sahara minha duvida agora e o segindo o descompressor da sahara serve no comando da falcon..??? porque o descompressor da minha sahara esta bom entao queria compra um comando da falcon e colocar o descompressor da sahara sera que isso e possivel..?

Grande Rey. mas se o comando da Falcon perde o conta giros, porque não coloca o da XLX? na minha opinião e no que já li sobre o descompressor, eu prefiro perder o descompressor do que perder o conta giros...

PS. a luz do velocímetro da minha Sahara desde quando comprei já não acendia, e até agora não tive a moral de ver isso, já to tão acostumado que me esqueço, só lembro quando to rodando a noite e graças ao conta giros que a luz ta bele, sei a velo que to rodando.... Wink

Abraçoxxx
opa cara eu ja prefiro ficar sem contagiros do que perder o descompressor pois meio baixinho e meio magro se precisar da um tranco sem descompressor ai vai da trabalho outra coisa num coloco o da xlx porque e o mesmo preço do comando da sahara pois so acha original e o da falcon original e metade do preço do da sahara.
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)