Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara não passa de 120km/h.
#98
Putz, esse vírus também pegou na minha verdona... Cry Cry

Ela larga bem, com bom torque, mas bateu 6a marcha, ela não passa de 110km/h no velocímetro, com o cabo todo enrolado!
Nas marchas menores ela estica até 8.000 RPM tranquilo, bateu a 6a, mal faz 6mil. E sem o menor sinal de estar engasgando, pifando ou algo parecido.

Nenhuma falha, mas simplesmente não passa de 110km/h. :?: :?: Já passei em dois mecânicos, deram uma geral e... nada!

Mas é ai onde mora o mistério!!! Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Em 3 ocasiões diferentes eu estava rodando com ela e tive que parar por uns 15minutos (abastecer, apreciar a paisagem, ou tomar uma multa... Big Grin Big Grin ). Ligo a moto novamente e sigo viagem. AÍ O CAPETA SE APOSSA DA MOTO!!! Ela sobe o giro com muito mais força, e o velocímetro encosta em 140 querendo mais. E sem precisar me esconder na bolha!!

Ou seja, ou é mera coincidência e seja esse lance do pistonete agarrando que o Roberto falou, ou tem alguma coisa na moto que quando esquenta ela ganha esse fôlego!! Já me disseram que pode ser a bobina ou o disco de embreagem...

Vou tentar descobrir o que é, porque creio que ela pode gerar esse bom desempenho a toda hora, sem precisar “aquecer alguma coisa”...

O que eu descobrir, informo mais adelante!

Abraço e boa sorte a nós!

Fabra
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)