Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tour Brasil II - Ênfase para o estado de Minas Gerais.
Citação:Sorri da situação e depois
fiquei ouvindo os sorrisinhos marotos delas me espreitando pelas frestas das janelas
de madeira... virei as câmera para o lado da casa e foi uma gritaria só... hehe.

Oia o Martinez Garanhão .. auhahuuhaa
Coitada das meninas ow..... rsrs...
Poderiam ser um pokinho mais velhas né .. r.srs

Citação:Galinha com pintos que só aparecem a noite...
Cavaleiro invisível...
Vá a Nazareno e ouvirá ainda hoje essas histórias contadas pelos
pracinhas que ficam curtindo o seu cigarrinho na praça da Matriz.

Agora terão mais uma historia para contarem, sobre um certo viajante, num certo Cavalo de aço , que aterrorizavam as crianças que ali passavam por ele ... uhauhauha


São João Del Rei, cidade Belissima mesmo Martina, deu vontade de conhecer heim (mas antes claro não vou fazer igual a você , tenho que passar em Carrancas e admirar ali os momentos Maravilhosos, dos quais só aqueles que estavam presentes saberam...)
Construções Lindas,Muitas e mutias Igrejas .....





Citação:Justiceiro meu amigo, essas fotos são para fazer inveja à você meu querido... Essa pra fazer inveja a um grande amigo, bom... grande no modo de dizer....rs

Inveja meu amigo ???.... to de boca aberta aqui, lugares fantasticos, imagine pilotar sobre uma estrada com calçamento de pedras, e você olhando para os lados , e essas maravilhas de paisagem ..
Pô meu isso não se faz ..
Deixar aqui o seu amigo com mais vontade ainda de fazer a Estrada Real (Bom ao Menos uma parte da Estrada Real pude fazer no Fim de Ano - Cunha-Paraty)
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!

Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
[Imagem: medalharo8.gif]    

×××××××××××××××




Sahara 96 - Vermelha
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 29 Visitante(s)