01-02-2009, 04:46 PM
Brant Lott Escreveu: O carburador da Sahara é de acionamento a vácuo, o que não é muito preciso e sujeito a engasgos/travamentos do pistonete em caso de muita exigência, resultando em maior manutenção.
Coloquei o carburador da XLX 350 de corpo simples. É de acionamento mecânico, mais simples e preciso, e o filtro de ar é a banho de óleo (muito mais eficiente).
Boa sorte e um abraço!
Palavra de meu mecânico de moto p/trilha(Principalmente p/XL,XLX,XR)e continuo usando na sassá. Em um tanque de combustível coloco uns 50ml de óleo 2 tempos, pois mesmo sendo aditivada, em longos trechos ou quando estiver tempo frio, há o travamento do pistonete do burra por a gasolina ser muito "seca" deixando-a acelerado ou com aceleração repentina(de soco).A gasolina ou o burra(como quiserem)fica mais "LUBRIFICADA". hehehehehehe!!!
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
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