28-01-2009, 03:18 PM
Olá Pessoal, muito obrigado pelas dicas dadas a mim assim como para outros usuários! Acabei de chegar da rua e percebi que o freio ficou mais alto mas de vez em quando ele pega no meio do curso. O desempenho não está nem perto do que era antes de ter trocado as pastilhas na primeira vez. O reparo que coloquei é mesmo suspeito. Era de uma marca qualquer e aquele retentor (guarda pó) que tampa o conjunto já rachou e está se esfarelando. Creio que o mesmo pode estar ocorrendo com os O-rings. Acho que o próximo passo é tentar trocar estes. Puxa, já fiz tanto na moto e ainda tenho tanto a fazer que me desanima. Vou ter que trocar também os retentores da bengala, uma pintura geral, troca do kit de plásticos, filtro de ar, regular o carburador e comprar um duto de ar novo da Sahara para ligar o filtro ao carburador. Neste ponto posso dizer que a moto está começando a ficar legal. O problema é que cada centavo gasto, neste caso, dificilmente terá retorno na hora da venda. A moto de motor está muito boa mesmo, me dando grandes alegrias durante algumas viagens que fiz mas o problema são estes reparos a serem feitos! Mas tudo bem, vou fazer isto. Quem sabe amanhã não compro o reparo do pistão meste e troco. Vou colocando atualização aqui! Um grande abraço a todos.