Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pilotar com a viseira aberta pode te matar
#12
Em 2006, peguei a moto de um amigo uma ninja750 para fazer uma viajem à Uberlândia, antes de sair, fui comprar uma viseira nova para meu capacete, resolvi comprar uma mais fina e de baixa qualidade devido ao preço, e meu amigo, ainda me disse compre a mais grossa e leve uma de reserva, para trocar na volta caso essa fique com muito riscos, pois na fernão dias tem muito tráfego de caminhões, mas não comprei a mais fina, mas ouvi o conselho de levar uma reserva, estávamos seguindo pela fernão dias, à 140 Km/h, meu amigo em uma Ducati, acho que 969 lindaaa, quando um caminhão mudando de faixa para nos dar passagem, arremessou uma minúscula pedra e pegou no meio da minha viseira, quase fui pro chão com a moto, a viseira se espatifou, e na hora tive que parar a moto pois não enxergava nada, fiquei com pontos do rosto machucado devido a pedaços da viseira que veio em meu rosto, troquei a viseira na hora, e chegando em uberlândia, mesmo com a viseira boa, corri para trocar por uma de qualidade e mais grossa, por isso recomendo a todos que usem as viseiras dos seus capacetes, originais, ou melhores que originais, e de materiais de qualidade, pois os muito finos e de materiais paralelos, podem ser quebradiços, e estilhaçar, o que não ocorre com viseiras de qualidade, que não estilhaçam .. agora imagine se estivesse com a viseira levantada .... Abç a todos
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)